fbpx

Arslan: The Warriors of Legend terá 90 conteúdos adicionais

Numero expressivo tem relação direta com as diversas participações especiais que vão estar no jogo.

A Koei Tecmo confirmou hoje o assombroso número de 90 conteúdos adicionais para download para Arslan: The Warriors of Legend. Exclusivo para PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita no Japão, o game terá um número recorde de DLC, justamente por causa do número de participações especiais.

Para se ter uma ideia, já foram confirmados (através de rumores), conteúdos relacionados a Dynast Warriors e Dead Or Alive. Além disso, segundo publicação no site da produtora, teremos cartas de habilidades adicionais, novos cenários, episódios extra do modo história e itens customizáveis. O preço divulgado, também não é tão salgado assim, já que você poderá adquirir itens específicos por cerca de R$ 2,00 cada.

O game já foi confirmado com versão americana e europeia, que chegam no final de fevereiro. A versão do Xbox One também pode ganhar conteúdo adicional, mas o site não confirma se todos os 90 itens vão estar disponíveis.

O jogo é baseado no mangá e anime original ‘The Heroic Legend of Arslan‘, que conta a história do jovem príncipe de Pars, Arslan.

https://www.youtube.com/watch?v=F0vQCsSzpXQ

Visto no Eurogamer