• Publicado em 28.08.2019
  • Por Iran Alves

Etapa brasileira da Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 será realizada na BGS 2019

WB Games irá realizar as eliminatórias do torneio oficial de Mortal Kombat 11 no maior eventos de games no Brasil, a BGS.

A WB Games, pertencente ao grupo Warner Bros, confirma sua habitual participação na BGS 2019 com estande de 500m2 e traz também a única etapa de torneio oficial de Mortal Kombat a ser realizada no Brasil, Pro Kompetition.

O torneio terá como premiação o valor de US$ 15 mil aos vencedores (no campeonato mundial), as disputas serão realizadas no sábado (13/10) no estande da WB Games e no domingo (14/10) no palco principal da BGS.

A comunidade brasileira de fãs de Mortal Kombat é uma das mais apaixonadas pela série no mundo.  O Brasil é um território muito relevante para a franquia, e por isso o país entrou no calendário oficial de eSports do jogo. Cleyton Oliveira, diretor de Marketing e Vendas da WB Games

Mortal Kombat é, ao lado de Street Fighter, uma das principais franquias de games de luta e sua nova versão renova e torna a série propícia para a disputas de torneios eSports, onda que vem crescendo ano após ano.

A Brasil Game Show acontece entre os dias 09 e 13 de outubro no Expo Center Norte, São Paulo. Ingressos ainda estão disponíveis para compra e você pode conferir no site oficial do evento.


BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h