• Publicado em 02.02.2016
  • Por Rômulo Alves

Final Fantasy XV – Gameplay de batalhas e novo personagem revelado

Assista ao vídeo da transmissão feita pelos produtores do game!

Na madrugado de domingo dia 31 de janeiro ocorreu o  Active Time Report, uma transmissão da Square Enix com o diretor Hajime Tabata e o gerente de marketing Akio Ofuji, sobre as novidades de Final Fantasy XV.

Durante o evento foi exibido um gameplay de batalha onde podemos ver a interface de combate, o uso de magias e o elemento stealth do game, também foi apresentado uma nova personagem chamado Highwind, comandante da Third Army Corps 87th Airborne Division sendo parte do império de Niflheim.

Durante a transmissão foi confirmado um evento especial que acontecera dia 30 de março chamado Final Fantasy Uncovered, lá será finalmente revelada a data de lançamento de Final Fantasy XV, entre outros novidades sobre o game. Sendo aberto ao público, você pode confirmar presença por meio do site oficial de Final Fantasy Uncovered a partir do dia 5 de fevereiro. Mas se você não puder ir pessoalmente ele será transmitido ao vivo pela Square Enix em seu canal no YouTube e no Twitch.

O ENREDO
Noctis Lucis Caelum é o último herdeiro de uma nação isolada do mundo sendo os portadores do último Cristal que é a uma poderosa fonte de energia, esse isolamento é para que a cidade resista contra os ataques dos hereges invasores. Catalizadores dos confrontos entre os povos do mundo, os cristais foram o motivo da antiga “Guerra-fria” que ocorreu entre fortes nações com seu poderio bélico provocando uma crise que acabou com todos os  cristais do planeta.

Eu vi no IGN