Anunciado novo filme de Death Note para 2016

Novo filme vem aí!

Depois da exibição do último episódio do dorama de Death Note, os fãs foram surpreendidos com o anúncio de um novo filme da franquia:

A produção será continuação dos longas anteriores de 2006, que foram as primeiras adaptações em live-action da obra. Porém o mais surpreendente é a proposta nunca antes vista, na qual será abordada:

A história se passará dez anos após os acontecimentos de Death Note: The Last Name. A premissa é trabalhar com a regra dos seis Death Note, nunca antes usada, apesar de ser citada no mangá. A regra diz que apenas seis cadernos da morte podem operar ao mesmo tempo no mundo humano, tornando um possível sétimo caderno inutilizado.

Os protagonistas serão “sucessores” de L e Light, vivendo em um mundo onde o cyberterrorismo reina dentro de uma sociedade que usa bastante dos avanços da tecnologia. Os dois estarão no meio de uma verdadeira guerra entre os Death Notes existentes na Terra.

Se você ainda não conhece Death Note, ele conta a história de Light Yagami (Raito Yagami no original), um estudante exemplar que por acaso encontra em seu caminho um caderno que tem o poder de controlar e  matar pessoas, ele foi perdido por um Shinigami, entidade sobrenatural que agora está ligado a Light pelo caderno, se quiser saber mais ouça o ZoneCast #4 – Death Note, gênial ou copia? lá nos comentamos e falamos de várias curiosidades sobre a história.

Fonte: JBox