Campanha do game brasileiro White Lie aberta no Catarse

Conhecemos o game White Lie e seus desenvolvedores na BGS 2017 aonde impressionou pela sua bela direção de arte.

Na nossa passada pela Área Indie na BGS 2017 tivemos a oportunidade de conhecer diversos jogos brasileiros em fase de desenvolvimento. E um deles foi White Lie, que desde que bati os olhos pela primeira vez percebi que se tratava de um dos games brasileiros mais bonitos que tinha visto.

Caneca Mocha com chaveiro de biscoito

O Ambize Studio, equipe responsável pelo desenvolvimento do game, esta precisando de ajuda dos gamers brasileiros para tornar seu lançamento em realidade. Abaixo você confere a mensagem em que pedem a ajuda através de uma campanha no Catarse, no qual os apoiadores podem garantir recompensas bacanas e de quebra ajudar o mercado brasileiro de games a se fortalecer.

Desde que a nossa última campanha de financiamento não deu muito certo, continuamos desenvolvendo o jogo e nos empenhando para que ele fique pronto e consiga tocar o coração de muitas pessoas. Mas ainda precisamos de financiamento para cobrir diversos gastos do jogo, como música, participar de eventos para que vocês possam jogar e conversar conosco, equipamentos, dublagem e por aí vai. Por isso, estamos reabrindo nossa campanha de financiamento coletivo no Catarse mais uma vez. Se você puder apoiar ou compartilhar a página, vai estar nos fazendo uma grande ajuda e vamos ficar imensamente gratos, inclusive tem umas recompensas bem legais lá no Catarse para quem nos apoiar.

http://catarse.me/white_lie

Obrigado a todos vocês por acreditarem no projeto e obrigado a todos que apoiaram a campanha anterior e tentaram fazer esse projeto lindo se tornar realidade!

Trailer do game BGS 2017

Links