Criador de The Last Guardian e Shadow of the Colossus vem participar da BGS

Fumito Ueda, criador dos aclamados games “Shadow of the Colossus” e “The Last Guardian” vai receber homenagem na 11º edição da BGS.

Caneca Mocha com chaveiro de biscoito

Quem teve um Playstation 2, de certa forma, teve contato com um dos jogos mais revolucionários já lançados: “Shadow of the Colossus”. A jogabilidade inovadora que até hoje tenta ser emulada nos jogos mais recentes saiu da cabeça do gênio Fumito Ueda, que também é responsável por outros jogos incríveis como “ICO” e o mais recente “The Last Guardian”.

Por toda a sua contribuição para a industria dos games, foi convidado a participar da BGS 2018 aonde receberá o prêmio Lifetime Achievement Award e gravará as mãos na Wall of Fame, prêmio próprio da BGS. Ueda não virá ao Brasil sozinho, será acompanhado de Mosanobu Tanaka, lead animator que participou na criação dos mesmos games mencionados.

Os dois convidados estarão na BGS em 10 e 11 de outubro e integrarão a cerimônia de abertura do evento, atenderão aos fãs com fotos e autógrafos em sessões gratuitas no Meet & Greet e dividirão experiências profissionais com os visitantes em painéis do BGS Talk.


BGS 2018

Quando: 10 a 14 de Outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Horário: 13h às 21h