Death Note: Confira o elenco principal do novo filme

Live-Action japonês de Death Note à todo vapor!

A revista Weekly Shonen Jump divulgou o elenco principal do novo filme de Death Note e o site oficial revelou foto dos atores já caracterizados. O trio são:

Sōsuke Ikematsu (Higen em The Last Samurai, Kazuhiko Shingai em MOZU) interpretará Ryūzaki, o sucessor de L no filme e um detetive mundialmente famoso.

comments_02

Masahiro Higashide (Hideo Shimada de Parasyte, Kō Mabuchi de Ao Haru Ride) fará Tsukuru Mishima, um investigador e dono de um Death Note.

comments_01

Masaki Suda (Karma Akabane de Assassination Classroom, Kuranosuke Koibuchi de Kuragehime, Philip de Kamen Rider W) viverá Yugi Shion, um cyberterrorista que “segue” a filosofia de Kira e o idolatra.

comments_03

O diretor é Shinsuke Sato (Gantz, Gantz: Perfect Answer, Library Wars). A produção será continuação dos longas anteriores de 2006, que foram as primeiras adaptações em live-action da obra.

A história se passará dez anos após os acontecimentos de Death Note: The Last Name. A premissa é trabalhar com a regra dos seis Death Note, nunca antes usada, apesar de ser citada no mangá. A regra diz que apenas seis cadernos da morte podem operar ao mesmo tempo no mundo humano, tornando um possível sétimo caderno inutilizado.

Os protagonistas serão “sucessores” de L e Light, vivendo em um mundo onde o cyberterrorismo reina dentro de uma sociedade que usa bastante dos avanços da tecnologia. Os dois estarão no meio de uma verdadeira guerra entre os Death Notes existentes na Terra.

O filme estreará no fim do ano

deathnote2016-destacada-680x430

Visto no Jbox