Death Note live-action para TV ganha primeiro trailer

JÁ AVISANDO QUE É MAIS UM TEASER DO QUE TRAILER

Depois de muito mistério, imagens e é claro, novidades, a Nihon TV disponibilizou o primeiro trailer da série live-action inspirada no manga Death Note de Tsugumi Ohba  e Takeshi Obata.

Prevista para estrear em Julho no Japão, a série vai adaptar todo o mangá, e diferentemente dos filmes, aparentemente não vai ser dividido (ou seja, nada de remake, e sim conteúdo original).

Como anunciamos anteriormente no elenco do live-action de Death Note, teremos Light Yagami interpretado Masataka Kubota (da trilogia live-action de Samurai X),  Kento Yamazaki será L e a grande novidade fica por conta da aparição de Near, que será interpretado por Mio Yūki (o Yukiko do live-action de Assassination Classroom).

O mangá de Death Note já foi publicado no Brasil em duas oportunidades e em dois formatos distintos. A mais recente foi a Black Edition, que teve reimpressão dos seus primeiros volumes entre Janeiro e Fevereiro desse ano pela JBC. Além disso, o anime esta sendo (foi) exibido pela Play TV e os três Live Action produzidos pela Viz Pictures foram lançados e fizeram muito sucesso no Japão e fora dele.

Fique esperto que a Playart ira lançar a coleção de DVD´s do anime a partir de 24 de junho

Se você ainda não conhece a série escute ZONE CAST # 04 – DEATH NOTE: GENIAL OU CÓPIA? onde discutimos sobre o primeiro volume do mangá e batemos um papo interessante revelando alguns detalhes e curiosidades sobre a criação da série.