Dragon Ball Z Battle of Gods no Brasil!

Uma notícia de explodir cabeças! A distribuidora de filmes Diamond Films Brasil, divulgou em sua página do Facebook que lançará no segundo semestre desse ano o longa Dragon Ball Z Battle of Gods nas telonas tupiniquins!

dbzbg

Battle of Gods foi um dos mais aguardados filmes no Japão, lançado em março rendeu uma bilheteria estimada de 7 milhões de dólares só na primeira semana de exibição, confira o trailer abaixo:

Dirigido por Masahiro Hosodaroteiro de Yusuke Watanabe (Gantz) e com a colaboração do próprio criador da série, o mestre Akira Toriyama, a animação é uma continuação direta de DBZ, excluindo a série GT, é centralizada entre os capítulos 517 e 518 do mangá, também conhecida como “década perdida” logo após a derrota de Majin Boo, nessa nova empreitada o grande vilão é o alienígena Birusu, o Deus da Destruição.

Birusu despertou de um longo sono e ouvindo rumores sobre o Saiyajin que derrotou Freeza, vai à Terra em busca de Goku para desafiá-lo, muita briga irá rolar e ninguém será capaz de deter tal inimigo.

As dublagens começam em Julho, por isso, fique ligado na Japan Zone, que quando surgir a data da estréia e os cinemas disponíveis, nós traremos todas as informações para vocês.

Para mais informações visite o site oficial em japonês clicando aqui.

Veja por esse link o post da Diamond Films onde saiu a noticia.