fbpx

Filme Our Little Sister será lançado nos EUA pela Sony Pictures

O filme Our Little Sister, dirigido por Hirokazu Kore-eda, será lançado no EUA. É o que anunciou o site Variety nesta quinta-feira (14). O filme é uma adaptação do mangá Umimachi Diary, de Akimi Yoshida. Our Little Sister O longa está concorrendo no famoso Festival de Filmes de Cannes, na França, e será exibido hoje à noite. O festival começou ontem (13) e vai até o dia 24 de maio.

A História

A história do filme tem como cenário Kamakura, Kanagawa e gira em torno de Yoshino, a irmã do meio de três irmãs. Em uma manhã, após acordar no quarto de um homem, ela recebe o obituário de seu pai. Como não via seu pai há muito tempo, desde quando seus pais se divorciaram, ela não sabia como reagir ao saber de sua morte. Somente em seu funeral, suas irmãs viram sua meia-irmã que nunca haviam conhecido.

O Mangá

Umimachi Diary (algo como Diario da Cidade ao Lado do Mar) é um crossover com outro mangá de Yoshida chamado Lover’s Kiss (1995), que foi adaptado para live action em 2003. Umimachi Diary foi serializado na revista flowers em 2006 e em dezembro de 2012 foi lançado em volumes encadernados pela Shogakukan. O título foi nomeado para o 11th Cultural Affairs Media, Art & Manga Award e venceu o Manga Taisho de 2013.

Trailer

Vamos torcer para que chegue no Brasil também! \o/

Visto enquanto lia novidades sobre filmes japoneses no Anime News Network