fbpx

Final Fantasy XV – Filme em CG, anime e data do game

Trailers do Jogo, Anime (1° episódio já disponível), Trailer do Filme em CG. Saiba mais sobre Final Fantasy XV.

A Square Enix anunciou em seu evento “Uncovered: Final Fantasy XV” que aconteceu no dia 31 de março e com direito a transmissão online, a data oficial de lançamento do jogo Final Fantasy XV, o anime do game e um novo longa-metragem em CG.

O anime se chama Brotherhood: Final Fantasy XV, contará com 5 episódios e servem como uma prequela do game, mostrando as aventuras de Noctis, Gladios, Ignis e Prompto. O anime foi produzido pelo estúdio A-1 Pictures e dirigido por Soichi Masui (Chaika the Coffin Princess, Scrapped Princess).

Inclusive o primeiro episódio foi liberado durante a transmissão e você pode conferir de forma gratuita no canal oficial e com direito a legenda em inglês. Os demais episódios deverão ser liberados no decorrer do tempo e antes do lançamento do game.

Kingsglaive: Final Fantasy XV é o título do filme em CG e seu enredo irá mostrar o que acontece ao Rei Regis após Noctis deixa-lo para trás e partir em viagem com seus amigos. O filme terão as vozes de Aaron Paul como um novo personagem e protagonista, chamado de Nyx, um Glaive e membro de elite conhecido como o “Kingsglaive”. Lena Headey também vai estrelar como Lunafreya e Sean Bean como Rei Regis.

O filme tem data de estreia nos cinemas japoneses em julho e a pré-venda dos ingressos começa a partir do dia 23 de abril. Aparentemente estará disponível para streaming e download também (no caso, os países que não terão a sorte de ter o filme nos cinemas). E foi confirmado que a equipe de produção deste novo longa é a mesma que cuidou de Final Fantasy VII: Advent Children.

A versão home-video, tanto do filme CG quanto do anime, sairá no mesmo dia do lançamento do game.

E por fim, a data de lançamento mundial de FFXV será no dia 30 de setembro de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One, com direito a localização para o português brasileiro, como já noticiamos aqui.

Confira os dois trailers do game e mais um gameplay no qual é possível visualizar melhor o ambiente do jogo. Também é possível ouvir a música tema “Stand By Me“, um cover performada pela banda Florence and the Machine.

E pra encerrar, a Square Enix exibiu duas edições de colecionadores do game.

A versão “DELUXE“, que inclui uma embalagem de metal, o filme Kingsglaive: Final Fantasy XV e conteúdos DLC bônus.

Screen-Shot-2016-03-30-at-8.08.36-PM

A segunda edição, intitulada Ultimate Collector’s Edition, trás os conteúdos da versão acima e mais um livro de arte de 192 páginas, a série de anime Brotherhood com um exclusivo sexto episódio, disco de trilha sonora especial, miniatura Play Arts de Noctis, conteúdos DLC bônus e mais itens in-game.

Esta edição é limitada a apenas 30 mil unidades.

Screen-Shot-2016-03-30-at-8.09.29-PM

Inclusive já estão em pré-venda na loja oficial da Square Enix.

Visto no ANN