Primeira imagem do live-action de Ghost in the Shell é divulgada

Finalmente depois de muitos boatos sobre a produção, é revelada o live-action americano de Ghost in the Shell.

Na imagem que você pode ver abaixo , temos a musa Scarlett Johansson (Vingadores) caracterizada como a major Mokoto Kusanagi. Isso mostra que a petição criada por fãs para que trocassem a atriz por uma oriental não deu em nada, se não lembra desse fato clique aqui.

A trama do longa vai ser uma adaptação do mangá criado Masamune Shirow, que depois virou um longa-metragem em anime, também foram lançados outros spin-offs como Ghost in the Shell: Arise.  Essa versão americana é uma produção da Dreamworks sendo dirigida por Rupert Sanders com roteiro de Jonathan Herman (Straight Outta Compton), com base em uma 1ª versão escrita por William Wheeler e Jamie Moss.

A  Paramount Pictures ira desatribuir o filme que estreia mundialmente dia 31 de março de 2017.

Ghost-in-the-Shell-filme-japanozne

Sobre a história
Para quem vive em uma caverna e nunca ouviu falar de Ghost in the Shell ele se passa em um futuro Cyberpunk em que a humanidade vive integrada com a tecnologia e a interação das pessoas com o mundo virtual é indispensável, isso traz a tona diversa questões filosóficas, existenciais, morais e também do papel da singularidade na sociedade, nesse contexto somos apresentados a major Kusanagi que pertence a seção 9 da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, órgão criado para combater crimes virtuais.

Curiosamente o mangá será relançado no Brasil ainda esse ano.