InuYasha tem 4 filmes disponíveis no Netflix

Demorou mas finalmente o canal de streaming Netflix disponibilizou os 4 filmes de InuYasha, e pasmem, também está disponível a opção de dublagem em português. 

Desde o ano passado quando o site anunciava a chegada desses novos títulos em seu catálogo, que nós do Japan Zone estamos acompanhando e informando nosso publico, mas realmente estou surpreso e não esperava que eles chegassem a dublar os 4 filmes, agora está mais que justificado essa demora.

A dublagem foi feita pelo estúdio Lexx, que conseguiu trazer a maioria dos antigos dubladores da série, então quem acompanhou o anime quando foi exibido no Brasil pela Globo e Cartoon Network, vai se familiarizar com o trabalho dos dubladores, segue os links.

InuYasha: The Movie: Affections Touching Across Time
(Toques de Afetos Através do Tempo)

InuYasha: The Movie 2: The Castle Beyond the Looking Glass
(O Castelo da Ilusão além do Espelho)

InuYasha: The Movie 3: Swords of an Honorable Ruler
(A Espada Conquistadora do Mundo)

InuYasha: The Movie 4: Fire on the Mystic Island
(Fogo na Ilha Mística)

CONHEÇA INUYASHA
Criado por Rumiko Takahashi  o mangá foi publicado pela primeira vez em 1996 pela Weekly Shōnen Sunday, e conta a historia de  Kagome Higurashi, que é atacada por um Yokai (Demônio Japonês) e acaba por cair em um poço que a transporta para o período Sengoku do japão antigo, lá ela sem querer liberta o  meio-demônio InuYasha que estava aprisionado em uma árvore, ele protege Kagome e agora irá acompanhá-la na sua busca pelos fragmentos da Joia das quatro almas, objeto de imenso poder que não deve cair em mãos erradas.Inuyasha-japanzone

O mangá de InuYasha já foi publicado completamente no Brasil pela JBC. Outro detalhe é que a autora Rumiko Takahashi, também é responsável por Urusei Yatsura e Ranma 1/2, duas séries de imenso sucesso mundial (maior até que InuYasha), por isso mesmo ela possui uma legião de fãs espalhados por todo o globo.