“Knights of Sidonia” vai ter spin off em 2 one shots

Anime que chegou ao Netflix com exclusividade no ano passado, ainda é inédito no Brasil.Knights-of-Sidonia-japanzone.com.br

 

O spin off do mangá original de Tsutomu Nihei, vai ganhar dois volumes desenhados por artistas diferentes. O primeiro será de autoria de Yayoi Ogawa para a revista Kodansha Monthly Shōnen Sirius. Já o segundo volume será de autoria do novato Myako Iwako para a revista Kodansha ARIA.

A primeira temporada do anime, pode ser conferida de forma completa através do serviço via streaming Netflix. Com 12 episódios, a história é uma adaptação direta do mangá que ainda esta inédito no Brasil. Um filme, compilando todos os episódios da primeira temporada, foi lançado no Japão, exclusivamente para os cinemas. No Brasil, até o momento, a Netflix não confirmou a possibilidade desse filme ser lançado.

Já a segunda temporada, intitulada de “Sidonia no Kishi: Dai-kyū Wakusei Seneki” (Knights of Sidonia: Battle for Planet Nine), vai ser exibida diretamente na TV japonesa, sem previsão de lançamento no Brasil. Hiroyuki Seshita, substitui Kobun Shizuno como diretor, e Sadayuki Murai retorna como roteirista.