Netflix – Hunter x Hunter: Phantom Rouge, Digimon Fusion e muito mais

Animes já estarão disponíveis este mês.

A Netflix já preparou para este mês, mais precisamente para o dia 19 de agosto, tais animes que falarei logo abaixo. Com exceção de um que vai demorar um pouquinho mais, mas será dito na vez dele.

Hunter x Hunter: Phantom Rouge

005

Depois do segundo filme já estar disponível na plataforma, chegou a vez do primeiro que os fãs tanto pediam. Hunter x Hunter: Phantom Rouge é o primeiro longa animado da franquia criado por Yoshihiro Togashi. Produzido pela Madhouse, o filme conta com a participação direta do autor no roteiro, tanto que na época foi lançado a prequela no mangá Kurapika Tsuioku-hen (Kurapika Recollection), que os fãs chamam carinhosamente de volume Zero. O filme foi lançado nos cinemas japoneses no dia 12 de janeiro de 2013.

Sinopse: História centrada em Kurapika. Kurapika se tornou um Hunter para se vingar do grupo criminoso de classe A chamado “Genei Ryodan” que massacrou seu clã por causa de seus olhos especiais. Os olhos do clã Kuruta se tornam escarlates em momentos de raiva ou fortes emoções, e são considerados os tesouros mais belos no mundo. Kurapika continua a perseguir o Genei Ryodan, mas um grupo desconhecido roubou seus olhos escarlates. Com a ajuda de Gon, Killua e Leorio, a vida de Kurapika é salva. No entanto, o Genei Ryodan aparece diante deles e impede seu caminho. A verdadeira identidade do membro com a tatuagem de aranha número 4 está prestes a ser revelada.

Diabolik Lovers

Diabolik.Lovers.-Haunted.dark.bridal-.full.1634794

Franquia nascida de Visual Novel, ou seja, novel no formato de game. Até o momento possui 5 jogos para o PS Vita, o primeiro lançado em 2012 e o mais recente em fevereiro deste ano. Possui adaptação em anime em duas temporadas, o primeiro lançado em 2013 e possui 12 episódios + 1 OVA e a segunda temporada lançada em 2015 e com idem 12 episódios. Chegará a plataforma com a opção dublada.

Sinopse: Komori Yui é uma garota que possui a estranha habilidade de ver espíritos. Por conta da viagem de seu pai para o exterior, ela é obrigada a mudar para uma nova escola. Lá, Yui acaba descobrindo que um grupo de garotos que podem parecer normais para a maioria das pessoas são, na verdade, vampiros.

Ghost Hound

ghosthound5

Tendo como criador Masamune Shirow (Ghost in the Shell), o anime produzido pela Production I.G possui 22 episódios exibidos em 2007/2008. Também possui 2 volumes em mangá pelo autor. O anime foi produzido em comemoração aos 20 anos do estúdio Production I.G, sendo uma criação de Masamune Shirow, roteiro de Chiaki Konaka (Tehxnolyze) e responsável por Ryutaro Nakamura (Kino no Tabi, Lain). Chegará a plataforma com a opção dublada.

Sinopse: O enredo se passa na pacata cidade de Suiten, localizada na região desolada da ilha de Kyushu e focaliza três garotos que tiveram, cada um, experiências traumáticas na infância. Por causa disso, aprendem a transferir seus espíritos para um mundo paralelo conhecido como “Mundo Oculto”. Este mundo está, no entanto, sofrendo modificações, com seus fantasmas começando a aparecer no mundo real. Com isso, nosso mundo também estará sujeito a mudanças.

Digimon Fusion

DigimonFusion

A segunda temporada de Digimon Fusion (Digimon Xros Wars), conhecido como o arco The Evil Death Generals and the Seven Kingdoms (referente aos episódios 31 ao 54) já tem data de estreia na Netflix. O anime terá a opção dublada e data na plataforma é para o dia 8 de setembro. Lembrando que a primeira temporada já está disponível.

E falando nisso, adaptado também pela Saban, a segunda temporada de Glitter Force chega ao serviço no dia 26 de agosto e com a opção dublada. Conforme já comentamos aqui.

Sinopse: Ao retornar para o mundo digital, Mike descobre a existência de sete reinos, onde cada um deles conta com generais portadores de Fusion Loader das Trevas. Cabe a Mike e sua equipe enfrentar esta nova ameaça, e outras que irão surgir

Doramas

the-strongest-k-pop-survival-ost1

Além dos animes, o serviço de streaming também vai lançar novos dramas coreanos, entre eles K-POP Extreme Survival, sobre uma jovem que sonha em se transformar numa grande cantora, e para conquistar seu sonho acaba se passando por homem para entrar numa famosa Boy band de K-Pop. Demais títulos incluem Love Around, Love Family e Love Me or Leave Me, e o drama japonês Good Morning Call.

Visto no ANMTV aqui e aqui