Autor de Rurouni Kenshin essa semana em São Paulo

Depois do Rio de Janeiro, agora é a vez de São Paulo

O aclamado mangaká Nobuhiro Watsuki esteve ontem no Rio de Janeiro acompanhado de sua esposa que também é uma escritora reconhecida Kaworu Kurosaki. Trazido pela Fundação Japão com o apoio da Editora JBC e da loja Comix Book Shop, o autor agora estara em São Paulo para realização de palestras e sessões de autógrafos.

Conhecido internacionalmente pelo sucesso de sua principal obra Rurouni Kenshin, que ficou conhecido no Brasil como Samurai X, quando o anime foi exibido pela Rede Globo e depois tendo o mangá publicado com o mesmo titulo pela JBC, a saga criada por Nobuhiro conta a história de Kenshin Himura, samurai sem mestre (Ronin) que na época da modernização do Japão (Era Meiji), tenta esquecer seu passado como assassino e lutar pela liberdade e justiça do povo japonês.

Serão três oportunidades que você terá para encontrar o autor, a primeira será dia 17 de julho (sexta-feira) no Centro Cultura São Paulo que fica na estação vergueiro do metro. E no dia 18 (sábado), eles estarão palestrando na Fest Comix a partir das 14 horas e no dia 19 (domingo), também na Fest, eles estarão fazendo uma sessão de autógrafos com os fãs a partir das 10:30 hs.

Kenshin

A Fest Comix é o maior eventos de quadrinhos e mangás do Brasil, o evento será realizado no São Paulo Expo que você pode comprar o ingresso no site ou na bilheteria do local.
Segue o link do evento FestComix.com.br

Para mais informações acesse o site da Fundação japão

 

 

  • stefano666

    pena que não moro em SP….