Novo filme de Yu-Gi-Oh! tem design de Monstros divulgados

Novo filme da franquia Yu-Gi-Oh! será lançado somente em 2016, mas alguns detalhes do filme já estão sendo revelados.

Nessa semana foi divulgado na Vjump revista especializada em animes que é publicada pela Shueisha, o design de dois monstros muito conhecidos da série que teram participação no novo filme que devera estrar ano que vem, veja na imagem abaixo como ficou o visual do Dragão Branco de Olhos Azuis e do Mago Negro.

Yu-Gi-Oh-japanzone

Assista ao teaser de lançamento se ainda não viu.

O novo longa-metragem de Yu-Gi-Oh! será parte da comemoração de 20 anos da série, que teve seu primeiro capitulo publicado na Wekkly Shonen Jump em 1996. Criado por Kazuki Takahashi, a história virou anime e foi exibido no Japão em 1998, mas foi com uma segunda temporada chamada de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, que a série estourou no mundo todo.

Para quem não conhece, Yu-Gi-Oh! conta as aventuras de Yugi Muto, um garoto tímido e fragil que ganha de seu avô fragmentos de uma antiga relíquia egípcia conhecida como Enigma do Milênio, ao montar as peças do artefato ele acaba sendo possuído por uma antiga entidade chamada apenas de Faraó, a partir dai Yugi e seus amigos tentam ajudar a recuperar as memorias e passado perdido do Faraó, enfrentando diversas criaturas em um jogo holográfico chamado de Duel Monsters (Duelo de Monstros).

Yu-Gi-Oh! possui além do mangá e anime, diversos Spin-offs e 3 animações para cinema, no Brasil a série é bastante popular, tendo o mangá publicado completamente pela JBC e o anime exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV paga pelo Nickelodeon Brasil e PlayTV (está voltara a exibi-lo dia 23 de março).