Trailer do novo Live Action de Death Note – série será exibida no Brasil!

OS FÃS BRASILEIROS DE DEATH NOTE PODEM COMEMORAR

A emissora japonesa NTV liberou recentemente um teaser da nova série live-action de Death Note.

https://youtu.be/WX9vlaX3OYw

Transcrição
Voz e texto: Pessoas cujos nomes forem escritos neste caderno morrerão.
Notícia: O criminoso caiu morto de repente
Texto: Light Yagami é… Kira
Texto: Salvador ou maníaco homicida?
Texto: Justiceiro ou um interceptador do mal?
Texto: A verdadeira justiça se coloca em seu caminho
Texto: Quem é a justiça?
Texto: Transmissão simultânea para mais de 120 territórios no mundo todo!
Texto: Death Note começa no dia 5 de julho às 22 hs.

Outra novidade é que o serviço via streaming Crunchyroll, destinado aos animes e séries japonesas, confirmou nessa segunda feira, que exibirá “simultaneamente” a nova série em Live-Action que tem previsão de lançamento, como informado acima, dia 5 de julho no Verão Nipônico.

Tal como já funciona atualmente com alguns específicos títulos, os episódios com legendagem em português (do Brasil e de Portugal), vão ser disponibilizados alguns dias depois do lançamento. Mais importante do que isso, é que a série é totalmente original, e não uma adaptação ou remake do anime e dos filmes em Live Action já feitos. Para se ter uma idéia, até Near estará presente já de cara nessa série.

Churnchyroll é um serviço parecido como o Netflix, contudo, focado exclusivamente em obras japonesas. Uma data oficial para a exibição dos primeiros episódios ainda não foi confirmada.

O mangá de Death Note já foi publicado no Brasil em duas oportunidades e em dois formatos distintos. A mais recente foi a Black Edition, que teve reimpressão dos seus primeiros volumes entre Janeiro e Fevereiro desse ano pela JBC. Além disso, o anime esta sendo (foi) exibido pela Play TV e os três Live Action produzidos pela Viz Pictures foram lançados e fizeram muito sucesso no Japão e fora dele.

Fique esperto que a Playart ira lançar a coleção de DVD´s do anime a partir de amanhã.

Se você ainda não conhece a série escute ZONE CAST # 04 – DEATH NOTE: GENIAL OU CÓPIA? onde discutimos sobre o primeiro volume do mangá e batemos um papo interessante revelando alguns detalhes e curiosidades sobre a criação da série.

Eu vi enquanto escria nomes em meu caderno no Anime News Network