Voz do Mario confirma presença na BGS 2018

Dublador da inconfundível voz do Mario confirma participação na 11ª edição da Brasil Game Show

Charles Martinet, dublador do bigodudo da Nintendo estará no Brasil nos dias 11 e 12 de outubro e participará de diversas atividades com o público, como sessões de Meet & Greet, painéis no BGS Talks e concursos de cosplay, dos quais será jurado.

Caneca Mocha com chaveiro de biscoito

Veja vídeo da Great Big Story, no qual ele fala mais sobre sua ocupação como a voz do Mario.

Release Oficial – BGS 2018

It’s me, Mario! Charles Martinet, dono de uma das mais conhecidas e adoradas vozes do universo dos games, é mais uma atração internacional confirmada para a 11ª edição da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina. O dublador de Mario, famoso encanador bigodudo criado pela Nintendo, vem a São Paulo exclusivamente para participar do evento, que será realizado entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte.

Ator e dublador, Charles Martinet estará na feira nos dias 11 e 12 de outubro e terá uma agenda cheia de compromissos que vão agradar fãs de todas as idades. A programação inclui sessões de Meet & Greet, em que os visitantes poderão tirar fotos e pegar autógrafos do convidado; apresentações de painéis no BGS Talks, onde ele revelará curiosidades dos bastidores de seu trabalho, e presença nos concursos de cosplay, como um dos jurados das competições. Empolgado com a vinda à BGS, Martinet deixou um recado para os fãs convidando-os para o evento.

“Os jogos do Mario marcaram gerações de gamers e foram fundamentais para a popularização dos videogames em todo o mundo. Trazer para a BGS o dono de uma das vozes mais icônicas e lendárias da indústria é motivo de muito orgulho e tenho certeza que será uma grande atração para os visitantes da feira”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.